João Azevêdo inaugura obras e autoriza investimentos no Cariri nesta sexta-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta sexta-feira (14), no Cariri paraibano. Ele vai visitar os municípios de Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Caraúbas, Congo e Sumé, onde fará a entrega de obras de infraestrutura, saúde e habitação e autorizará novos investimentos.

A agenda do chefe do Executivo estadual será iniciada às 9h, em Monteiro, onde ele irá inaugurar o condomínio Cidade Madura, que recebeu investimentos de aproximadamente R$ 6,7 milhões na construção de 40 unidades habitacionais destinadas a idosos a partir de 60 anos. No município, o gestor também fará a entrega de travessias urbanas e tomógrafo de 32 canais, ambulância do programa Coração Paraibano e hemodiálise no Hospital Santa Filomena.

Em seguida, às 10h30, João Azevêdo inaugura a travessia urbana de São Sebastião do Umbuzeiro e assina a ordem de serviço para a implantação da PB-264, que ligará a cidade até a divisa com Pernambuco. Às 11h30, ele estará em São João do Tigre, onde irá inaugurar a travessia urbana e inspecionar as obras de construção do Centro de Produção de Confecções, resultado de uma parceria com a prefeitura.

Às 12h30, João Azevêdo irá inaugurar a Casa da Cidadania e a travessia urbana em Camalaú. Às 13h30, ele visitará o município de Caraúbas para fazer a entrega de travessia urbana. No município do Congo, ele também irá inaugurar a travessia urbana, às 14h30. A agenda do governador será encerrada às 15h, em Sumé, onde ele irá inaugurar a passagem molhada do Sítio Conceição e assinará o convênio com a prefeitura para o custeio do Hospital e Maternidade Alice de Almeida e assinará a ordem de serviço para a construção de casas do Programa Parceiros da Habitação.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa