Ato faculta uso de máscaras contra Covid nas dependências do MPPB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O primeiro ato do procurador-geral de Justiça da Paraíba, Antônio Hortêncio Rocha Neto, neste novo ano diz respeito à adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo covid-19. O Ato 01/23, que considera o Decreto Estadual 43.350/2023, faculta o uso de máscaras de proteção facial nos ambientes fechados do Ministério Público do Estado da Paraíba, a partir da próxima segunda-feira (9).

De acordo com o documento, o decreto estadual indica redução de 89,35% de casos de covid-19, em dezembro de 2022, o que permite a flexibilização do uso de máscaras em ambientes fechados, até então obrigatório de acordo com o Ato PGJ 150/2022, em vigor desde o último dia 21 de novembro (saiba mais AQUI).

Assim como no ato anterior, este novo adianta que “novas medidas poderão ser adotadas a qualquer momento em função do quadro epidemiológico e de acordo com as determinações dos órgãos competentes de saúde”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa