Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Guarabira inicia levantamento de servidores e revoga portarias de cessão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Começou nesta segunda-feira (2) o Censo Previdenciário 2023 realizado pela Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e o Instituto de Assistência e Previdência Municipal da cidade (IAPM), que fará um levantamento cadastral dos servidores ativos, inativos e de seus segurados junto com a prova de vida.

Para atender a demanda, o IAPM definiu que as segundas e terças-feiras serão de atendimento prioritário a aposentados e pensionistas do Instituto. As quartas, quintas e sextas, o Instituto atenderá os servidores da Ativa que devem marcar seu atendimento clicando neste link.

Documentos necessários

– Servidores ativos: Cópia do RG/CPF ou CNH válida (ou Passaporte, Registro de Conselho Profissional e outros documentos de identificação oficial estabelecido por Lei); Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento (ou declaração de União Estável com assinatura reconhecida em cartório); Certidão de óbito do cônjuge (caso viúvo (a)); Comprovante de Residência atualizado em no mínimo 90 dias até a data do censo; último contracheque do servidor.

– Dependentes dos servidores: Cópia do CPF; Certidão de Nascimento; Termo de Curatela, tutela ou de guarda definitiva (nos casos necessários); Laudo Médico que ateste incapacidade definitiva no caso de invalidez.

– Aposentados e pensionistas: Cópia do RG/CPF ou CNH válida (ou Passaporte, Registro de Conselho Profissional e outros documentos de identificação oficial estabelecido por Lei); Título de Eleitor (para os que tem até 69 anos de idade); Certidão de Nascimento ou Casamento (ou declaração de União Estável com assinatura reconhecida em cartório); Certidão de óbito do cônjuge (caso viúvo (a)); Comprovante de Residência atualizado em no mínimo 90 dias até a data do censo; último contracheque do aposentado ou pensionista.

Retorno aos locais de origem

Em virtude da convocação geral para o Censo Previdenciário 2023 foram revogadas pelo Prefeito Marcus Diôgo todas as portarias de cessão, permuta existentes até o fim de mês. Com isso, os servidores que encontram-se fora de seu local de expediente ou a disposição de outros órgãos devem retornar ao local de origem, submeter-se ao censo previdenciário e pleitear novamente as cessões, de acordo com cada instituição requisitante.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

crmv1 (1)

CRMV-PB aprova programa de controle populacional de animais em Monteiro e Vista Serrana

joaoplaca

João Azevêdo entrega escolas e anuncia novos investimentos em Cachoeira dos Índios e Bom Jesus

praia-de-cabo-branco-683x388

Operação flagra Bar do Cuscuz e outros estabelecimentos jogando esgoto na orla

Sabadinho bom, no centro

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas neste final de semana

Estágio no MPF

MPF divulga resultado da prova objetiva para estágio em Direito; confira

Paraibano mata ex-namorada no Ceará

Paraibano é julgado no Ceará por matar técnica de enfermagem

Turmalinas

Polícia Civil prende dois investigados por roubar turmalinas e extorquir vítima

Sodiê doces

Sodiê une esforços para ajudar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

santaritapeca (1)

Santa Rita recebe peça teatral ZumZumZum – A União Faz a Vida

PM operação semana do trabalhador

Operação prende 30 procurados da justiça por homicídio, roubo e tráfico