Protesto de bolsonaristas mantém Epitácio Pessoa parcialmente interditada

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O protesto promovido por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra o resultado do segundo turno e a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continua na avenida Epitácio Pessoa, a principal da capital da Paraíba. Os manifestantes se concentram nas calçadas e canteiro central em frente ao Grupamento de Engenharia com paredões de som, faixas e cartazes pedindo “intervenção federal”. Eles também ocupam duas faixas da via no sentido centro praia e uma no sentido contrário. A Polícia Militar está no local desde cedo e observa a movimentação. Ao ParlamentoPB, um PM afirmou que o ato é pacífico e que só haverá uma ação da polícia se a rua for totalmente bloqueada.

Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que não há trechos bloqueados nas rodovias federais paraibanas e nem no Rio Grande do Norte. Já em Pernambuco o único ponto de interdição se dá em Caruaru, na BR 232.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa