João se reúne com Dom Delson e religiosos e reafirma compromisso de parcerias com a Arquidiocese

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Candidato do PSB, o governador João Azevêdo se reuniu, na manhã desta quinta-feira (13), para um café da manhã com o Arcebispo Dom Delson e um grupo de padres e líderes religiosos para dialogar sobre demandas e reafirmar compromissos junto à Arquidiocese da Paraíba.

“Vivemos um desmonte dos equipamentos e ações de assistência social e suporte em todo nosso país. Temos programas como o Tá na Mesa e o Prato Cheio, um deles fornece mais de 1 milhão de refeições a R$ 1 no estado. Temos no país mais de 33 milhões de pessoas com fome, isso é inadmissível. E vejo na Igreja uma frente extremamente importante para trabalhar nesse segmento, além claro de todo suporte da fé. Precisamos nos mobilizar para ajudar nossa população, e estamos sempre dispostos para isso”, afirmou João.

O governador ouviu dos religiosos pedidos sobre custeios, auxílios em projetos, reforço no turismo religioso e parcerias.

“Temos um potencial enorme no turismo religioso, já me reuni e discuti muito sobre isso, e iremos avançar muito nesse segmento. Mas antes acho que precisamos focar na profissionalização para atingir um desenvolvimento bem estruturado desse turismo. E também reafirmo nosso compromisso com as parcerias junto à Arquidiocese, e deixo claro que o espaço está sempre aberto para novas demandas que possam surgir. Seguiremos dialogando e em comunhão para ajudar o povo da Paraíba, disso não tenham dúvida”, finalizou João.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa