Antônio Nascimento é o entrevistado de hoje na Câmara; Acompanhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O sindicalista Antônio Nascimento (PSTU) é o último entrevistado da série de sabatinas realizadas pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com os candidatos ao Governo da Paraíba. A entrevista está sendo transmitida ao vivo pelo ParlamentoPB.

Os temas abordados são educação, saúde, infraestrutura, gestão financeira, meio ambiente, projetos estruturantes, emprego e renda e cultura.

No final da sabatina, o candidato do PSTU será convidado a assinar a ‘Carta de João Pessoa”, assumindo compromisso com os destinos da cidade. O documento, para conhecimento prévio, destaca que “a capital de todos os paraibanos, referência para todo o estado, precisa e deseja ser ouvida na estruturação das políticas públicas na esfera estadual”. O rol de compromissos com a capital da Paraíba foi assinado por todos os vereadores pessoenses e encaminhado aos candidatos à presidência da República.

A sabatina com Antônio Nascimento desta sexta-feira (16) encerra a série de entrevistas promovida pela Câmara Municipal de João Pessoa com os candidatos ao Governo da Paraíba que começou no dia 30 de agosto. Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Adjany Simplício (PSOL), Major Fábio (PRTB), João Azevêdo (PSB), Nilvan Ferreira (PL) e Pedro Cunha Lima (PSDB) já participaram do “Conexão Eleitoral”. O único que não compareceu foi Adriano Trajano (PCO) que alegou problemas de agenda.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa