Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

João Azevêdo afirma que OS roubaram e que Pollyanna dará dignidade ao Senado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na convenção do PSB hoje à noite no Forrock, o governador João Azevêdo (PSB), homologado como candidato à reeleição, passou sutilmente pelas críticas feitas mais cedo no evento do MDB/PT pelo ex-governador Ricardo Coutinho, que dispurará o Senado. “A Paraíba de hoje é muito melhor do que a Paraíba que eu recebi em janeiro de 2019. É uma Paraíba que não tem mais OS [organizações sociais] que roubaram dinheiro desse Estado. É uma Paraíba em que se tem respeito e harmonia com todos os poderes, que não vivemos numa guerra eterna. Essa é a grande diferença. O governador vai à Universidade Estadual e é bem recebido. Antes, era apedrejado. Essa é uma Paraíba que conversa com todos os segmentos de servidores públicos, como fizemos com a Segurança Pública, que fez o PCCR da Polícia Civil e está trabalhando no da Educação”.

João acrescentou que Pollyana Dutra é sua candidata ao Senado e mandou outra provocação a Ricardo Coutinho. “Vocês nos deram hoje a certeza de uma vitória extraordinária. Não dá para pensar de outra forma. Eu sei que esse é o caminho que a Paraíba já escolheu. Essa chapa que temos aqui tem Lucas Ribeiro como candidato a vice governador. Uma mulher sertaneja corajosa que vai trazer respeito e dignidade ao Senado. Pollyanna é a minha senadora e Lucas meu vice governador”.

Ao final, João pediu a seus aliados e eleitores que não usem “sapato alto”: “É preciso que vocês tirem o sapato alto. Calcem os tênis e vamos andar de casa em casa dizendo que essa é a chapa que vai fazer uma Paraíba melhor”.

As relações que João fez em seu discurso se referem à Operação Calvário que apresentou mais de 10 denúncias contra o ex-governador Ricardo Coutinho por desvios de verbas públicas através da contratação de organizações sociais.

O ex-governador de São Paulo e escolhido candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), evidenciou que a Paraiba tem um dos melhores dos governadores do Brasil e que orgulha o PSB. “João Azevêdo fez da Paraíba um estado de desenvolvimento, da infraestrutura, de obra no estado inteiro, com travessia urbana, com o Opera Paraíba e ajudou até outros estados na pandemia da Covid-19. A Paraíba também tem austeridade fiscal e fico feliz de ser do partido do governador e vamos ter uma grande festa com a vitória do povo da Paraíba e desse grande governo, ao lado de Pollyannna Dutra, que vai nos ajudar muito em Brasília para que possamos trabalhar pela Paraíba, nessa chapa que também tem a juventude, com Lucas Ribeiro”, declarou.

O presidente estadual do PSB e deputado federal Gervásio Maia Filho (PSB) comemorou a linda festa que marcou o início da caminhada pela reeleição do governador. “João será reeleito no dia 2 de outubro com uma grande vitória, ao lado de Alckmin e Lula, de Pollyanna, que representa a força da mulher, e do jovem Lucas, na maior aliança da Paraíba, que também fez a maior convenção com sentimento e entusiamo numa grande corrente em prol do povo paraibano, apresentando propostas que representam o melhor para o nosso estado”, disse.

O evento foi prestigiado pela senadora Daniella Ribeiro (PSD), deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões da Paraíba que abraçaram a aliança formada pelo PSB, Progressistas, Republicanos, PSD, Solidariedade, Avante, Podemos, PMN, Rede e Agir 36 e que também conta com o apoio do PCdoB e PV.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

a68f1425-45ad-41cc-9701-b26bf541bd57

Hemocentro altera horário de atendimento em João Pessoa

02-diesel-s500-aditivado-onpetro_-1

Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre diesel para empresas de ônibus

janaynanunes

Presidente da Comissão de Soridade da OAB reprova declaração de Galdino

anderson-leonardo_widelg-620x450

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

heronamidi (1)

Amidi pede ao Sebrae-PB 1ª pesquisa de mercado da mídia digital paraibana

Sala de Tribunal

Mulher acusada de jogar filho com deficiência intelectual em cisterna vai a Júri na 2ª feira

Criança tem perna errada operada

Ministério Público instaura procedimento para apurar “erro médico” contra criança em Campina

PF operação contra abuso sexual infantil 2

PF prende acusado de armazenar e compartilhar cenas de abuso sexual contra crianças e adolescentes

TSE sessão 25 de abril de 2024

Ex-secretário de Malta fez transporte irregular de eleitores, confirma TSE

cofeciromulo

Cofeci sugere a Arthur Lira lei que fomente o acesso à locação de imóveis