Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

João reúne 12 partidos aliados para anunciar Pollyanna e tratar de unificação das convenções

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador e pré-candidato a reeleição, João Azevêdo (PSB), se reuniu, nesta terça-feira (2), em João Pessoa, com representantes dos 12 partidos aliados, ocasião em que discutiram estratégias políticas e os preparativos para a grande convenção partidária que irá homologar as candidaturas da chapa majoritária e de deputados federais e estaduais. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (5), no Forrock, a partir das 16h, e contará com a presença de Geraldo Alckmin (PSB), escolhido como candidato a vice-presidente do ex-presidente Lula (PT). João também aproveitou a ocasião para informar aos dirigentes da escolha da deputada Pollyana Dutra como candidata ao  Senado, conforme adiantou ainda ontem o ParlamentoPB.

O governador João Azevêdo destacou a união de forças para garantir a continuidade de um projeto que tem cuidado das pessoas e promovido o desenvolvimento da Paraíba. “Faremos uma grande convenção e contamos com a presença de todos nessa grande festa da democracia”, falou.

O presidente estadual do PSB e deputado federal Gervásio Maia Filho destacou a articulação do governador para a montagem de uma chapa forte. “João tem a característica do diálogo, o que tem feito com que chegássemos até aqui montando um time muito forte, que será homologado nas convenções e, a partir do dia 15, cairemos em campo para fazermos uma campanha propositiva e com boas ideias. Eu tenho certeza de que teremos uma bela e grande vitória com uma chapa plural, com muita representatividade, com muita força e esse conjunto de partidos que estão no arco da aliança vão dar a oportunidade de o eleitor paraibano escolher entre grandes nomes”, comentou.

O presidente estadual do Republicanos e deputado federal Hugo Motta fez uma avaliação positiva do encontro. “Tivemos uma reunião muito proveitosa, onde os partidos, através de seus presidentes e representantes, tiveram a oportunidade de tratar da organização da convenção, uma grande festa democrática, que marcará o pontapé inicial da reeleição do governador João Azevêdo com o objetivo de fazermos uma campanha bonita, positiva, com propostas para o nosso estado, com a gestão que o governador vem realizando pela Paraíba”, disse.

A presidente do PMN, Lídia Moura, evidenciou a unidade dos partidos em torno da reeleição do governador João Azevêdo. “Tivemos uma reunião excelente, reunimos todos os partidos com o propósito maior, que é a defesa do projeto que vem fazendo a Paraíba avançar muito. Os partidos estão unânimes nesse propósito e vamos fazer um grande ato pela democracia nas convenções para que essa gestão que tem permitido o desenvolvimento da Paraíba possa avançar”, falou.

“Nós temos uma excelente expectativa para a convenção do próximo dia 5 com os partidos unidos e seus filiados e candidatos e contamos com a presença de todos neste grande dia”, disse o secretário-geral do Avante, André Amaral.

Também estiverem presentes o pré-candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas); Sargento Dênis (presidente do PV); Fábio Carneiro (Solidariedade); Eva Gouveia (PSD); Júnior Pires (Podemos); Gregória Benário (PCdoB); Cristiana Araújo (Rede); e Flávio Moreira (Agir 36).

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

viatura pcpb FOTO Ascom PCPB__

Homem é preso suspeito de fazer criança refém e manter mulher em cárcere privado em João Pessoa

Banco do Nordeste

Mais de 400 mil candidatos fazem provas do concurso do Banco do Nordeste neste domingo

preso FOTO Pixabay

Polícia Civil prende, em Patos, suspeito de matar ex-namorada em Cabedelo

mega sena FOTO marcello casal jr agencia brasil

Paraíba tem quase 20 apostas premiadas na Mega-Sena

_viatura pcpb FOTO Ascom PCPB

Polícia conclui inquérito sobre jovens encontrados mortos em estrada no Sertão da PB

incendio pousada em porto alegre

Prefeitura e polícia apuram caso de pousada incendiada em Porto Alegre

luizcoutofrente

Deputado Luiz Couto expressa preocupação com renúncia de defensores de direitos humanos na Paraíba

WhatsApp-Image-2020-12-16-at-10.52.03

Vicente Mariano, líder religioso do candomblé, morre aos 95 anos em Campina Grande

chuva FOTO Pixabay

Paraíba tem alerta de chuvas e ventos fortes para o Litoral, Agreste e Brejo

papa francisco dilma rousseff

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano