Em Bayeux, Betinho da RS cobra divulgação de vídeo em que apareceria em “negociata”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O vereador Roberto da Silva, o Betinho da RS, do município de Bayeux teve seu nome envolvido em mais um escândalo. RS foi à tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira, 12, e se queixou de ter sido ameaçado com a divulgação de um vídeo no qual ele apareceria em uma negociata com um empresário. Betinho foi o parlamentar que já trocou murros e pontapés com o ex-deputado federal André Amaral dentro do plenário da Câmara na época do ex-prefeito Berg Lima e que agora foi afastado da vice-presidência do Poder Legislativo pelos seus colegas por denúncia de falta de decoro parlamentar que pode culminar com sua cassação.

Na sessão desta terça-feira (12) Betinho foi mais uma vez envolvido em um suposto escândalo. Ele usou a tribuna para comentar acusações de que ele foi filmado em uma suposta negociata com um empresário.

Nas gestões dos ex-prefeitos Berg Lima e Luiz Antônio, ambos afastados pela justiça por escândalos de propina, Betinho da RS era considerado o “dono da saúde” por ter indicado a ex-secretária de Saúde, a enfermeira Haline Leite.

Sobre o suposto vídeo, o vereador afirmou que não teme ser cassado caso as acusações se confirmem e o vídeo seja divulgado. Betinho, aliás, cobrou que o vídeo seja tornado público: “Sou um homem público”. Ele, no entanto, nega as denúncias. “Se tiverem vídeo, joguem nas redes sociais e mandem para o Ministério Público para que eu possa me defender”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa