Eliane e Danieze Santiago são atrações do São Pedro de Guarabira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, nesta última quarta-feira (15), por meio de suas redes sociais anunciou as atrações das festividades de São Pedro na cidade. Nos últimos anos a tradicional festa que atrai muitos turistas não pôde acontecer devido a pandemia, mas este ano, está de volta.

Com o tema “A tradição está de volta”, a festa de São Pedro ocorrerá nos dias 28 e 29 de junho no Parque do Encontro que é situado no bairro do Nordeste. A festa contará com Eliane, Danieze Santiago, As Minas, Bruno Soares, Nosso Xote e Edu lima como atrações.

“É um momento de grande alegria que vivemos. Poder anunciar a volta das festas de São Pedro em Guarabira, é também celebrar a cultura, a tradição, o turismo, a economia da nossa cidade”, comentou o prefeito ressaltando a alegria de anunciar as atrações e o retorno das festividades juninas na cidade.

O mês de junho reúne diversos eventos no município, como: o Arraiá da Educação, final da etapa Brejo do Festival de Quadrilhas com as participações de dez agremiações e mais uma convidada especial, São Pedro e outras atividades.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa