Médica aciona polícia após detectar lesões em criança na Paraíba; suspeita é de abuso sexual

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma criança de um ano e meio chegou morta ao Hospital de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, nessa sexta-feira (6). A médica que atendeu a criança constatou lesões nas partes íntimas da menina e a morte da menor.

A Polícia Civil investiga se a criança foi vítima de abuso sexual e apura as causas da morte. A menina morava em Monte Horebe com pais e avós e foi levada ao hospital devido a uma gripe.

Ela passou mal nessa sexta-feira e a família acionou uma ambulância para levá-la até São José de Piranhas. No hospital na cidade, a médica acionou a polícia após encontrar as lesões no corpo da menor.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, para ser submetido a exames sexológico e cadavérico.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa