Bruno anuncia empresa responsável pela organização do São João de Campina

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, nesta terça-feira, 15, que a empresa Medow Entretenimento, credenciada pelo Município para a gestão do Maior São João do Mundo nos últimos anos, terá seu contrato renovado para a realização do evento este ano. A primeira reunião de trabalho de Bruno com o empresário Jomário Souto, diretor da Medow, ocorreu na sede da empresa no início da tarde, quando foram tratados os pontos gerais sobre o evento deste ano que gera sempre grandes expectativas no trade turístico do Brasil.

A decisão por se celebrar um aditivo ao contrato com a Medow Entretenimento tornou-se a solução mais pragmática, diante da inabilitação de três empresas participantes de pregão promovido pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) na segunda-feira. Os aspectos legais do aditivo já estão sendo tratados pela Secretaria de Administração municipal.

Para Bruno Cunha Lima – que esteve acompanhado na reunião do coordenador de Comunicação da Prefeitura, Marcos Alfredo, e do assessor especial Roberto Santa Cruz -, o mais importante é que todo o planejamento de meses em relação à realização do evento comece a se concretizar, envolvendo todos os aspectos da festa de Campina Grande, que integra o calendário turístico nacional.

Nos próximos dias, o prefeito Bruno pretende conceder uma entrevista coletiva, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, para detalhar o que está programado para o Maior São João do Mundo 2022 – desde a grade de programação, até as novidades e o investimento imprescindível nos aspectos culturais do evento, que tornam a festa de rua de Campina Grande “diferenciada, especial e única no Brasil”.

Uma série de reuniões de trabalho com todos os setores interno do poder público envolvidos com a realização e o sucesso da festa – com a participação também de representantes de segmentos da iniciativa privada – está programada pelo prefeito, no sentido de que, com base na experiência adquirida ao longo dos últimos anos, após a adoção do modelo de Parceria Público Privada implementado pelo ex-prefeito Romero Rodrigues, sejam otimizadas as providências e soluções para o êxito da edição do MSJM deste ano.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa