De costureiro a advogado: veja as 199 vagas disponibilizadas pelo Sine-JP esta semana

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana disponibilizando 199 vagas de trabalho em diversas áreas profissionais. As oportunidades são válidas para o período que vai desta segunda-feira (17) até a sexta-feira (21). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

As vagas oferecidas abrangem 56 funções diferentes. A maior oferta é para operador de telemarketing ativo e receptivo: são 50 oportunidades. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo e residirem em João Pessoa. “Não há exigência de experiência. Por isso, é uma grande chance, inclusive, para quem busca o primeiro emprego”, destacou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa.

Também tem 16 vagas para garçom, tendo como requisitos ensino médio completo, seis meses de experiência e conhecimento sobre vinhos. Há 12 vagas para vendedor pracista, as quais também exigem ensino médio completo e seis meses de experiência, além de habilidades como boa desenvoltura ao abordar clientes.

A relação ainda traz 12 postos para costureiro na confecção em série; oito para eletricista de manutenção eletroeletrônica; cinco para representante comercial autônomo; cinco para técnico de refrigeração; seis para pintor de veículos; dois para sushiman; dois para advogados; entre outros.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa