Em clima de campanha, Pedro visita, com Ruy, Salão de Artesanato do Vale do Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal Pedro Cunha Lima já está em clima de campanha para o governo da Paraíba. Neste sábado (18), ele esteve ao lado do deputado federal Ruy Carneiro acompanhando o I Salão de Artesanato do Vale do Paraíba na cidade de São Miguel de Taipu.

Pedro foi recebido pelo prefeito Laelson Albuquerque e pelo vice prefeito Arthur Vieira, junto com as principais lideranças políticas e com festa pelos moradores do município. O ex-prefeito do município, Clodoaldo também fez questão de acompanhar Pedro e Ruy, que conheceram os principais trabalhos de artesanato desenvolvidos na região.

As cidades de Mogeiro, São Miguel de Itaipu, Pilar, Itabaiana e Cruz do Espírito Santo fazem parte do Salão. O primeiro Salão de Artesanato do Vale da Paraíba está acontecendo desde o dia 16 até este domingo(19), na cidade de São Miguel de Taipu.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa