Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 12, pela polícia civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes. Em uma ação inicial, ele foi detido portando cerca de 20g de MDMA (potente droga sintética de alto valor). Em seguida, em um de seus apartamentos, no bairro do Cuiá, foram encontrados mais entorpecentes.
No imóvel foram coletados dados que levaram a equipe até outro apartamento, também do investigado. No bairro de Gramame, foi desarticulado um laboratório de skank indoor, com cerca de 40 plantas de maconha, insumos e aparelhos eletrônicos usados na produção da droga ilícita. O preso foi autuados em flagrante e confessou que cultivava maconha para fabricar skank.
O delegado Bruno Vitor explicou a sistemática usada pelo dono do apartamento: “Ele cultivava as plantas no quarto e o banheiro servia como a sementeira para gerar novos pés de maconha”, finalizou o delegado.
