Polícia prende em Campina Grande suspeito com materiais usados em explosivos e drogas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Militar prendeu um homem que estava com materiais usados em explosivos e drogas, na madrugada deste domingo (30), durante a Operação Eternidade. A prisão aconteceu no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

Policiais da Companhia de Cães do Batalhão de Operações Especiais (Bope) faziam rondas no bairro da Liberdade quando tentaram abordar dois suspeitos nas proximidades de uma casa. Um dos homens conseguiu fugir e o segundo foi detido no local.

Segundo os policiais do Canil, com esse homem detido estavam quatro sacolas contendo emulsão explosiva, nove cordéis detonantes, ambos materiais usados para o cometimento de ataques e explosões a instituições financeiras, nove porções de maconha, balança de precisão e caderno de anotações para o tráfico.

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente e, quando era adolescente, foi apreendido por ato infracional análogo a roubo. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia no bairro do Catolé.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa