Projeto Cinderela: Cabedelo abre inscrições para baile de debutantes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM), iniciou nesta quarta-feira (8) as inscrições para o Projeto Cinderela 2021. A iniciativa vai promover, no mês de dezembro, um baile de debutantes para 50 adolescentes que se encontram em vulnerabilidade social e financeira.

O evento, cuja primeira edição aconteceu em 2018, tem como objetivo proporcionar às adolescentes cabedelenses a oportunidade de realizar o sonho da festa de 15 anos. É também uma forma de resgatar os valores familiares e sociais e promover a elevação da autoestima das adolescentes e mostrando que elas são capazes de realizar sonhos.

As inscrições seguem até o dia 17, na sede da SEPM – localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, próximo ao Caps – das 8h às 14h.

Para fazer parte do projeto é necessária a apresentação, no ato da inscrição dos seguinte documentos: RG, CPF, Cartão do Bolsa Família, Comprovante de Residência e Declaração da Escola em que estuda.

“O Projeto tem o intuito de beneficiar as meninas de baixa renda financeira, bem como estimular a participação das famílias, fortalecendo assim seus vínculos. Faz parte da nossa missão, enquanto gestão comprometida, contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população cabedelense. Esse mágico momento tem como objetivo o resgate de valores e o desenvolvimento da autoestima das adolescentes do nosso município”, comentou a secretária da Mulher, Priscila Rezende.

O Baile acontece no mês de dezembro e, na Fortaleza de Santa Catarina, e será realizado de forma presencial, seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança exigidos pelos órgãos de saúde.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa