Prefeito Cícero Lucena comemora obra de reparo após cratera se abrir na Pedro II

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito Cícero Lucena visitou, neste sábado (4), o local onde uma cratera se abriu na Avenida Dom Pedro II, em João Pessoa. Ele fiscalizou com o secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão, as obras de recuperação da galeria pluvial onde o buraco ‘engoliu’ um carro ontem com um motorista Uber e uma adolescente.

Apesar da imensa cratera, as duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves. O condutor foi internado no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde fez exames e estava em estado regular. A adolescente foi atendida pelo Samu no local e amparada pela mãe até em casa.

O prefeito Cícero Lucena comemorou que o problema já tenha sido detectado e que o trabalho de reparo já esteja sendo feito. “Já estamos aqui fiscalizando a obra junto com Rubens (secretário de Infraestrutura), com a empresa, cuidando desde ontem. Graças a Deus, em menos de 24 horas, identificamos o problema e já temos a solução. Agora é trabalhar e vontade de fazer que aqui não falta. Agora vamos correr para fazer da melhor forma possível e o mais rápido para liberar esse tráfego tão importante na nossa cidade.”

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa