Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Presidente da Unimed João Pessoa é homenageado pela Polícia Militar da Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente do Conselho de Administração (Conad) da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho foi condecorado com a mais alta comenda dada pela Polícia Militar da Paraíba: a medalha do mérito Coronel PM Elísio Sobreira. A homenagem foi feita durante a comemoração ao Dia do Patrono da instituição nesta sexta-feira (20), no Centro de Convenções. A medalha é entregue a pessoas que têm prestado serviços relevantes à Polícia Militar. Além do presidente Gualter Ramalho, outras autoridades militares e civis receberam a honraria.

O coronel Euller Chaves, comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, explicou que a medalha entregue ao presidente Gualter Ramalho foi em reconhecimento ao trabalho relevante que ele tem prestado aos paraibanos à frente da Unimed JP, principalmente neste momento da pandemia de covid-19. “Condecoramos agora e quantas vezes forem necessárias, pois, durante a crise mundial que vivemos, com essa pandemia complexa, Gualter tem feito um trabalho espetacular”, disse. Chaves destacou ainda a parceria entre a Cooperativa e a PM para cuidar da saúde dos policiais. “Ele estendeu este apoio aos que fazem a Polícia Militar, inclusive com parceria de um plano de saúde voltado para o policial. Ele veste, literalmente, a farda da nossa polícia”, afirmou.

Emoção

O presidente Gualter Ramalho se emocionou com a homenagem. “É uma especialíssima honraria ser recebido pela família da briosa Polícia Militar da Paraíba nesta manhã. Ser contemplado com a maior comenda da PMPB, medalha do mérito Coronel PM Elísio Sobreira, foi uma das maiores homenagens que recebi na vida”, disse. Ele agradeceu, de forma especial, ao coronel Euller Chaves. “Ele é meu amigo pessoal e parceiro da Unimed JP, em nome da qual saúdo e transmito minha gratidão e alegria a toda a família PMPB”, disse.

O presidente da Unimed João Pessoa fez questão de ressaltar a alegria em reencontrar os oficiais e amigos, como o coronel Almeida Rosas, subcomandante geral da PMPB; coronel José Ronildo, comandante do Centro de Educação da PMPB; coronel Barros, comandante do 5º BPM; tenente coronel Otávio Ferreira, comandante do BOPE; tenente coronel Marques, comandante da Academia da PMPB; e o sargento Evandro.

Durante toda a solenidade o presidente Gualter Ramalho esteve acompanhado da sua esposa, Tarciane Ramalho, médica cooperada da Unimed João Pessoa, e de sua filha, Isabela Ramalho.

Sobre a Unimed JP

Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

joaobsb1 (1)

João Azevêdo solicita investimentos em segurança hídrica em reunião no Ministério da Integração

alpb0705 (1)

ALPB aprova projeto que reconhece portadores de fibromialgia como PCDs

agentedengue (1)

João Pessoa reduz número de casos notificados de arboviroses

uniesp (1)

Uniesp é ponto de coleta de doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

todomundiodeia

Imagineland anuncia mais um ator da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Explosivos apreendidos em Princesa Isabel

PM aborda caminhonete e apreende explosivos na cidade de Princesa Isabel

João Azevêdo em seminário do Valor Econômico

João Azevêdo destaca avanços e investimentos no ensino técnico da Paraíba

Veneziano V. do Rêgo

Veneziano articula aprovação de urgência para estado de calamidade pública no RS

Justiça, erro médico

Justiça condena clínica a pagar R$ 15 mil a idoso por erro de diagnóstico

luizcoutofrente

Couto diz que PT adiou decisão em João Pessoa após operação da PF e que GTE se reúne amanhã