Homem morre após ser atacado por tubarão na Grande Recife

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem morreu após ser atacado por um tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes (PE), cidade que fica na região metropolitana de Recife. De acordo com o corpo de bombeiros, a vítima, de 51 anos, já chegou sem vida no hospital para o qual foi levada.

De acordo com o Comitê Estadual de Monitoramento, desde 1992 já foram registrados 62 ataques de tubarão nas praias de Pernambuco. Em 25 casos, os banhistas morreram.

No local onde aconteceu o incidente deste sábado, conhecido como Igrejinha da Piedade, foram registrados 12 ataques de tubarão. Em 4 de junho de 2018, uma vítima foi atacada no mesmo local e também morreu.

As praias de Recife têm avisos de cuidado com os animais, mas elas são recorrentemente ignoradas por banhistas que se arriscam no mar e acabam atacados por tubarões.

 

 

 

 

Por Metrópoles

Foto: Redes sociais

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa