Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Wilson Santiago diz que Inaldo agrega experiência ao governo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Com a aproximação da data limite para a entrega de obras e realização de eventos afins, que acontece antes do lançamento oficial da campanha eleitoral em todo o país, é natural que compromissos no próprio estado preencham toda a agenda de parlamentares como o deputado federal Wilson Santiago (PMDB). Só nesta terça-feira, 22, por exemplo, Santiago acompanhou o governador José Maranhão (PMDB) em diversos eventos, elogiando, inclusive, o mais novo integrante do governo do estado, o ex-deputado federal Inaldo Leitão que tomou posse no final da manhã no cargo de Secretário Chefe da Casa Civil do Estado. Para Wilson Santiago, Inaldo Leitão agregará experiência ao governo.

“Inaldo Leitão é um grande  conhecedor da estrutura do nosso estado. Acredito que com essa nova aquisição, o governo passa a contar com um homem de larga experiência numa das principais e mais importantes secretarias do estado, que é a da Casa Civil, e isso possibilitará a ampliação de nosso potencial de conciliação”, disse Santiago, na ocasião de posse de Inaldo Leitão no Palácio da Redenção.

Ainda segundo ele, a posse de Inaldo, que acaba de deixar o PSB e o projeto político do candidato Ricardo Coutinho para aceitar o convite do governador José Maranhão, representa a união de interesses de todos aqueles que pretendem fazer ainda mais pela Paraíba e lutam em prol de um projeto político que atende às necessidades da população paraibana. “Ele deixou seu partido porque não estava sendo atendido dentro de um projeto político em que acreditava e voltou para contribuir ainda mais com a Paraíba”, ressalta Santiago.
Hospital em Queimadas

Tendo chegado ao Palácio após a solenidade de entrega da Biblioteca Juarez da Gama Batista, que volta a funcionar no Espaço Cultural depois de sete anos de portas fechadas, Wilson Santiago ainda seguiu em companhia do governador José Maranhão para o município de Queimadas, no Agreste paraibano, onde inaugura, no início da noite de hoje, o primeiro dos 14 hospitais a serem inaugurados antes do lançamento da campanha eleitoral.

Com um investimento total de R$ 6.081.149,50 na conclusão das instalações físicas e em equipamentos, o Hospital Estadual Dr. Patrício Leal, beneficiará os 40.323 habitantes do município e mais a população de 12 cidades daquela região. Para o deputado Wilson Santiago, essa é uma grande conquista para mais de 150 mil habitantes da região que depois de sete anos de espera, terão seu hospital.

“Quando necessitava de Hospital, a população de Queimadas era encaminhada para Campina Grande. Agora, com a entrega dessa unidade de saúde, recuperada no governo Maranhão, a população não precisará mais se deslocar quase 17 quilômetros de distancia para receber atendimento”, disse o deputado, que após a inauguração do Hospital, fica na cidade a convite do prefeito Jose Carlos de Sousa Rego e lideranças locais para prestigiar a festa junina de Queimadas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

upgarden1

Vídeo mostra construção recente na UP Garden, que culpa cantor por desabamento

joaoeroberto (1)

João Azevêdo prestigia posse de jurista Roberto D’Horn como juiz do TRE-PB

chuvanoviaduto (2)

Sob alerta do Inmet, João Pessoa registra média de 41,2 mm de chuva nesta segunda

sagaizfoto

Cantor vai se apresentar à polícia nesta terça e responsabiliza UP Garden por desabamento

zecaporto1

Senado aprova aplauso a Ricardo Porto por posicionamento contra o racismo

zecarlosdosanjos (1)

Câncer causa a morte do jornalista José Carlos dos Anjos, aos 62 anos

aluiziobezerrafillho

Aluizio Bezerra é eleito desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba

upgarden

Crea-PB garante que construção da UP Garden não foi conduzida por profissionais habilitados

João Azevêdo 13

João defende desoneração da folha de pagamento e critica judicialização

Obra de Chico Pereira 2

Usina Cultural Energisa recebe exposição do artista visual paraibano Chico Pereira