Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cássio diz que aliança com Ricardo quer construir nova realidade política

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Durante a reunião política ocorrida neste domingo no município de Cuité, o pré candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou que em nada menos que quatro oportunidades, a população paraibana se manifestou, majoritariamente, contra o projeto de poder que é representado pelo atual governo. O tucano lembrou que no primeiro e segundo turno de 2002 e no primeiro e segundo turno de 2006, saiu-se vencedor dos pleitos contra os candidatos do PMDB.

Para ele, esse posicionamento da população dá mostras que mais uma vez em outubro, por ocasião do pleito para governador, o pré candidato ao Governo do Estado pela oposição, Ricardo Coutinho (PSB), irá enfrentar, um projeto que o povo já reprovou e que certamente vai reprovar mais uma vez porque representa o que é de mais atrasado na política brasileira, em que adversários políticos são desrespeitados, pelo simples fato de serem membros da oposição.

Cássio disse que a aliança política com o ex-prefeito pessoense visa a construção efetiva de um novo patamar de fazer política na Paraíba, abolindo de uma vez por todas, as práticas políticas típicas dos anos 30, onde a perseguição aos não simpatizantes do governo era a marca daquela época remota.

“A Paraíba não precisa brigar em todas as épocas, em todos os estados existem eleições, disputas acirradas, mas, passadas as eleições, geralmente a classe política costuma se unir em prol dos grandes projetos do estado”. Segundo o tucano, “na Paraíba, a intolerância faz com que a Paraíba fique extremamente dividida e a disputa pelo poder não pode ser maior que os interesses da população”.

Para Cássio, a eleição de Ricardo Coutinho irá encerrar definitivamente um capítulo triste da nossa história política, marcado pela perseguição às pessoas humildes e dando fim aos métodos em prática atualmente, irá executar uma política mais solidária onde os interesses públicos sempre estarão acima das questiúnculas políticas.

Estiveram presentes à reunião de Cuité, diversas lideranças políticas da região, entre elas, o ex prefeito Dr. Jaime, o ex candidato a prefeito Péricles Venâncio, os deputados estaduais, Zenóbio Toscano e Assis Quintans, os federais, Efraim Filho e Rômulo Gouveia, o prefeito de Picuí, Buba Germano, os pré candidatos à deputados (as), Léa Toscano, Gilma Germano e Alexandre Urquiza e Edvaldo Rosas, além do senador Efraim Morais, pré candidato a reeleição.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

consunjreune

Unanimidade: Consuni aprova eleição de Terezinha e Mônica

Cagepa doa água para o RS

Cagepa vai doar 10 mil copos de água potável por semana para o Rio Grande do Sul

Prefeitura mapeia pontos de alagamento

Defesa Civil mapeia pontos de alagamento na capital

Karla Pimentel, Conde

Aprovados cobram que prefeita de Conde homologue resultado de concurso

João Azevêdo e alexandre padilha

João Azevêdo se reúne com Alexandre Padilha e apresenta obras no valor de R$ 2 bilhões

Chuvas, chuvas

Inmet emite alerta de chuvas intensas para municípios paraibanos

Acidente na Epitácio hoje

Trânsito na Epitácio é bloqueado parcialmente após acidente com motociclista

Prefeitura Municipal de Caaporã

Prefeitura de Caaporã terá que indenizar servidora por danos morais

Chuvas, RS

Com 80% do estado afetado pelas chuvas, RS tem fuga em massa de Porto Alegre em busca de água

Poste, queda

Postes caem na Rua da República e trânsito é bloqueado