Coligação realiza evento para integrar pré-candidatos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Coligação formada por PTN, PV, PRP E PPS se reúne nesta sexta, 21, em café da manhã realizado no restaurante Tábua de Carne, na avenida Manuel Tavares, bairro do Alto Branco, em Campina Grande, para discutir assuntos relacionados ao pleito 2010.
 
O evento tem como principal objetivo integrar os pré-candidatos e estimular o surgimento de ideias com a finalidade de formular um plano que referencie as ações da Coligação. Nas reuniões anteriores os partidos discutiram questões relevantes para as próximas eleições. Numa delas, por exemplo, convencionou-se o apoio a candidatura de Ivandro Cunha Lima como vice de Ricardo Coutinho, bandeira que o PTN foi o primeiro a defender.
 
São esperadas as presenças do pré-candidato a Governador Ricardo Coutinho (PSB) e do pré-candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB).

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa