Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

A paraibana que zerou o BBB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Quando estreou a 21ª temporada do Big Brother Brasil, ninguém imaginava que uma participante iria superar as expectativas de popularidade junto ao público, como aconteceu com a paraibana Juliette Freire, advogada e maquiadora, natural de Campina Grande e residente em João Pessoa. Com seu carisma que lhe rendeu uma imunidade na primeira semana, dada pelo público em votação, Juliette, em cerca de três meses de competição, conquistou a torcida de anônimos e famosos e ultrapassou a marca dos 20 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se a terceira BBB mais popular no aplicativo, perdendo apenas para Sabrina Sato (do BBB3) e Grazi Massafera (do BBB5).

O mais interessante é que, uma vez confinada, ela sequer faz ideia de sua enorme aceitação junto ao público e às marcas que disputam às tapas agregar o nome da paraibana nas suas estratégias de publicidade. Lá dentro da casa do BBB, ela especula quantos seguidores terá ao sair do confinamento, algo estimado entre 700 mil e 3 milhões. Os participantes, presumindo que os que entraram já famosos permanecerão mais populares, entendem que Juliette é a que menos seguidores acumulou junto à torcida, e que Viihtube é a mais famosa dentre os nove finalistas. Na verdade, Viihtube só acumulou 2 milhões de seguidores ao longo do confinamento, já tendo sido ultrapassada por Juliette há algumas semanas.

E isso, ao que parece, anda tirando a paciência do diretor da atração. Boninho, não raro, parece tratar a paraibana com mais rigor do que outros participantes. Ao passo em que Juliette foi punida com a perda de estalecas por beber água no copo errado conforme as regras do programa, Fiuk cometeu exatamente o mesmo erro e não recebeu sequer um alerta de atenção, mesmo tendo o deslize apontado por Caio. Em outro momento, Juliette foi advertida verbalmente pela direção por estar fazendo um tutorial de maquiagem com produtos patrocinadores do programa: “Você é participante, não maquiadora!”, disparou a voz da produção. No entanto,ela é anunciada na vinheta do programa como advogada e maquiadora. Do mesmo jeito que Viihtube é youtuber e promete permutas com empresas parceiras, que Rodolffo é cantor e emplacou seu hit “Batom de Cereja” diversas vezes antes de sua eliminação, que o doutorando Gilberto já deu aulas de economia e que a atriz Carla Diaz interpretou um “dummy” quando voltou de um paredão falso. Nenhum deles foi advertido por agir conforme suas profissões extrínsecas ao jogo.

Curiosamente, dos 20 participantes da edição atual do reality show, Boninho só não segue dois deles no Instagram: o humorista Nego Di, que teria quebrado o contrato ao revelar detalhes dos bastidores da atração, e Juliette, por motivos até então desconhecidos. Especula-se que ele estaria fugindo dos “cactos”, que é o nome dado à torcida da paraibana na internet. Outra teoria é a de que ele está incomodado que o reality se tornou “o programa da Juliette”, e não o BBB, que se tornou pequeno diante da enorme popularidade da maquiadora.

Juliette, simplesmente, zerou o BBB. E sequer foi informada disso.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

chuva agua FOTO Pixabay__

Paraíba inicia semana com alerta de chuvas e ventos fortes para todas as regiões

arthur lira presidente camara FOTO lula marques agencia brasil

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no STF

viatura pcpb FOTO Ascom PCPB__

Homem é preso suspeito de fazer filho refém em João Pessoa

Banco do Nordeste

Mais de 400 mil candidatos fazem provas do concurso do Banco do Nordeste neste domingo

preso FOTO Pixabay

Polícia Civil prende, em Patos, suspeito de matar ex-namorada em Cabedelo

mega sena FOTO marcello casal jr agencia brasil

Paraíba tem quase 20 apostas premiadas na Mega-Sena

_viatura pcpb FOTO Ascom PCPB

Polícia conclui inquérito sobre jovens encontrados mortos em estrada no Sertão da PB

incendio pousada em porto alegre

Prefeitura e polícia apuram caso de pousada incendiada em Porto Alegre

luizcoutofrente

Deputado Luiz Couto expressa preocupação com renúncia de defensores de direitos humanos na Paraíba

WhatsApp-Image-2020-12-16-at-10.52.03

Vicente Mariano, líder religioso do candomblé, morre aos 95 anos em Campina Grande