Pico do coronavírus causa fila de espera na UTI do Sírio Libanês

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, considerado de elite, contabilizava ontem à noite uma fila de 22 pessoas para internação da UTI de Covid. É a maior fila desde o início da pandemia. Todos os 22 contaminados são de fora de São Paulo. As informações são da coluna de Lauro Jardim em “O Globo”.

A UTI do Sírio está lotada, com 50 pacientes. Desses, 38 nestão intubados (na quarta-feira, eram 32). Fora da UTI, estão mais 105 pacientes com Covid-19.

O perfil dos pacientes de Covid na UTI vem mudando nos últimos meses. Hoje, é patente o aumento do número de pessoas mais jovens internadas.

Entre os pacientes que estão internados no Sírio Libanês estão os empresários Eduardo e José Carlos Júnior, da Rede Paraíba de Comunicação e Café São Braz.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa