Paraíba recebe mais de 56 mil doses de vacina contra Covid-19 neste domingo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Paraíba receberá 56.200 doses da vacina CoronaVac, contra a Covid-19. A remessa chegará ao Aeroporto Castro Pinto às 12h10 desse domingo (7), segundo informou o governador João Azevêdo e a Secretaria de Estado da Saúde.

Os grupos a serem vacinados com essas doses são os profissionais de saúde e idosos acima de 90 anos. A SES informou que mantém a mesma estratégia de distribuição para todas as regiões do estado, com saída na segunda às 7h da segunda (8). Por volta das 12h todas as gerências de saúde estarão abastecidas e prontas para que os municípios façam a retirada de suas doses. Lembrando que este quantitativo é baseado nas informações de público alvo determinado pelo Ministério da Saúde.

Também nesse domingo deverão chegar mais 15 pacientes transferidos do estado do Amazonas, que enfrenta um grave colapso em sua rede hospitalar. Os pacientes ficarão internados no HU de João Pessoa. O horário de chegada do voo não está confirmado.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa