Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

João Azevêdo anuncia investimentos de R$ 5 milhões em mobilidade urbana

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (11), durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a autorização para o início de novas obras de mobilidade urbana nos municípios de Monteiro, São João do Tigre, Natuba, Araçagi, Cuitegi e Gurinhém. As ações somam investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões e irão beneficiar diretamente 86 mil paraibanos.

Em Monteiro, será realizada a pavimentação e sinalização do acesso ao Centro Comercial de Animais. Serão pavimentadas as Ruas Inácio Assis Bezerra e Rogaciano Guerra e as Travessas Arnóbio Bezerra e José Torres, totalizando uma extensão de 1,8 km.

No município de São João do Tigre, a gestão estadual irá realizar as obras de travessia urbana, com a pavimentação das Ruas Cândido José Bezerra, Manoel Costa Medeiros e José Nunes Medeiros, que compreendem uma extensão de 1,1 Km.

Em Natuba serão pavimentadas e sinalizadas as Ruas Ministro José Américo e Francisco Albuquerque Montenegro, numa extensão total de 1,8 Km. Já as travessias urbanas de Araçagi e Cuitegi irão contemplar as Ruas Quinze de Novembro, Felipe Rodrigues, Praça Macrina Maroja, Pedro Batista, Padre Francilino Viana, Professora Maria do Carmo, Avenida José Rosa Filho, Castelo Branco e Manoel Ribeiro Franco e Maria Pimentel Cunha, numa extensão total de 3,6 Km.

Em Gurinhém, o Governo do Estado irá executar a obra de acesso à comunidade Pau Ferro da Estação, com a construção de bueiro quádruplo celular de concreto. O investimento tem o objetivo de garantir o tráfego de veículos nos períodos de chuvas; promover o desenvolvimento do município; e melhorar a qualidade de vida da população local.

“Essas ordens de serviço representam a geração de renda, fazendo com que a Paraíba continue abrindo postos de trabalho e se destacando no Nordeste com o saldo positivo de empregos. Essa é uma forma de mostrar respeito com o dinheiro público e aos cidadãos que os seus recursos estão sendo devidamente bem aplicados”, comentou o governador João Azevêdo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

upgarden1

Vídeo mostra construção recente na UP Garden, que culpa cantor por desabamento

joaoeroberto (1)

João Azevêdo prestigia posse de jurista Roberto D’Horn como juiz do TRE-PB

chuvanoviaduto (2)

Sob alerta do Inmet, João Pessoa registra média de 41,2 mm de chuva nesta segunda

sagaizfoto

Cantor vai se apresentar à polícia nesta terça e responsabiliza UP Garden por desabamento

zecaporto1

Senado aprova aplauso a Ricardo Porto por posicionamento contra o racismo

zecarlosdosanjos (1)

Câncer causa a morte do jornalista José Carlos dos Anjos, aos 62 anos

aluiziobezerrafillho

Aluizio Bezerra é eleito desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba

upgarden

Crea-PB garante que construção da UP Garden não foi conduzida por profissionais habilitados

João Azevêdo 13

João defende desoneração da folha de pagamento e critica judicialização

Obra de Chico Pereira 2

Usina Cultural Energisa recebe exposição do artista visual paraibano Chico Pereira