Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Veneziano e Vital são recebidos por Léo, Vituriano e Jeová em Cajazeiras

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB) e o pré-candidato a Senador Vital do Rego Filho (PMDB) foram recebidos por várias lideranças políticas hoje, em Cajazeiras, no sertão do Estado. Eles foram recepcionados pelo prefeito Leo Abreu e pelo ex-deputado Vituriano de Abreu e, em seguida, concederam entrevista coletiva à imprensa de Cajazeiras e região.
 
A entrevista, realizada no plenário da Câmara Municipal da cidade, durou cerca de duas horas – sendo a primeira hora dedicada a Veneziano e a segunda, a Vitalzinho – e foi transmitida ao vivo por uma cadeia de seis emissoras de Cajazeiras e região. Ao falar aos presentes, Veneziano comentou sobre a decisão e permanecer á frente da Prefeitura de Campina Grande e de indicar Vitalzinho como candidato de Campina e do interior ao Senado, na chapa encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB).
 
“Os atributos de Vitalzinho são credenciais de sobra, que o referenciam à condição de postulante, de sugestão. Ele, por si só, poderia se apresentar ao PMDB e ao Estado como um dos postulantes, como está fazendo agora. Um vereador de destaque, deputado estadual exemplar, inclusive exercendo a liderança do governo de Maranhão, deputado federal mais votado da Paraíba e, atualmente, o quarto melhor deputado do país, segundo levantamento da própria Câmara”, afirmou Veneziano.
 
Atuação em Brasília – Veneziano disse que muito do que tem feito em Campina se deve à atuação de Vital. “O sucesso administrativo de nossa gestão está diretamente ligado ao que ele consegue para a cidade em Brasília”. Vitalzinho, por sua vez, mostrou-se lisonjeado pela indicação. “A sugestão do meu nome, dada por Veneziano, por Campina e pelo interior, é fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo”.
 
Falando como pré-candidato e já apresentando idéias para propor na campanha, Vital Filho disse que vai continuar à disposição da Paraíba para tratar de questões urgentes, citando a Segurança Pública e as conseqüências da estiagem. “O governador Maranhão vai contar comigo, se Senador for, para tratar dessas questões, em Brasília”.
 
CVT – Durante a coletiva, Vitalzinho anunciou a destinação de verba de emenda pessoal de seu gabinete para a implantação de um Centro Vocacional Tecnológico – CVT para Cajazeiras e região. “O centro tem duas salas de inclusão digital, com vinte computadores e impressoras, softwares atualizados, mobiliário ergonômico, salas de videoconferência, laboratório vocacional e incubadora de empresas”, afirmou.
 
Além do prefeito Leo Abreu e do ex-deputado Vituriano, o deputado estadual Jeová Campos (PT) também acompanhou a coletiva. Ele pediu licença aos mediadores para declarar apoio à postulação de Vitalzinho. “Sou um entusiasta da idéia de votar em você para Senador, Vitalzinho, que isso cause ou não ciúme. Pode vir para a campanha que contará com o nosso apoio”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

chuva agua FOTO Pixabay__

Paraíba inicia semana com alerta de chuvas e ventos fortes para todas as regiões

arthur lira presidente camara FOTO lula marques agencia brasil

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no STF

viatura pcpb FOTO Ascom PCPB__

Homem é preso suspeito de fazer filho refém em João Pessoa

Banco do Nordeste

Mais de 400 mil candidatos fazem provas do concurso do Banco do Nordeste neste domingo

preso FOTO Pixabay

Polícia Civil prende, em Patos, suspeito de matar ex-namorada em Cabedelo

mega sena FOTO marcello casal jr agencia brasil

Paraíba tem quase 20 apostas premiadas na Mega-Sena

_viatura pcpb FOTO Ascom PCPB

Polícia conclui inquérito sobre jovens encontrados mortos em estrada no Sertão da PB

incendio pousada em porto alegre

Prefeitura e polícia apuram caso de pousada incendiada em Porto Alegre

luizcoutofrente

Deputado Luiz Couto expressa preocupação com renúncia de defensores de direitos humanos na Paraíba

WhatsApp-Image-2020-12-16-at-10.52.03

Vicente Mariano, líder religioso do candomblé, morre aos 95 anos em Campina Grande