Bebês de UTI Neonatal são vestidos a caráter para celebrar o Natal

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 

Bebês que estão em tratamento na Uti Neonatal do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) tiveram um momento muito especial nesta segunda-feira 21), onde foram vestidos a caráter para celebrar o Natal com a equipe e suas mães, que estão acompanhando o tratamento de perto na Unidade.

As roupinhas foram produzidas em tecidos confortáveis e esterilizáveis nas cores do Natal e os bebês encantaram os profissionais do Hospital Edson Ramalho. Aqueles que já podem ir ao colo foram segurados por suas mães para fotos especiais que serão uma linda lembrança desse período que para tantas mães é difícil.

“Não podemos mensurar o sentimento de uma mãe que vai passar o primeiro Natal com seu filho em um leito de UTI; mas fazemos questão de amenizar essa angústia com momentos de descontração. São vidas frágeis, mas que tem muita força e estão lutando por dias melhores. É um presente Divino poder cuidar desses pequenos e proporcionar momentos de alegrias para as famílias.” Explica Sgt. Laura, gerente de enfermagem do setor.

As mães foram contempladas com mimos natalinos confeccionados pela própria equipe. A estratégia de vestir os recém-nascidos de acordo com a data comemorativa foi implantada desde o ano passado, quando os bebês usaram as primeiras fantasias no dia das Crianças. De lá para cá já foram várias datas comemoradas com a sessão de fotos que já virou tradição.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa