Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Vitor Hugo e Mersinho Lucena são diplomados em Cabedelo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O chefe do Cartório Eleitoral de Cabedelo, Róbson Cardoso, representando o juiz Salvador de Oliveira Vasconcelos, realizou, na tarde desta sexta-feira (18), a diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos de Cabedelo, Vitor Hugo e Emerson Lucena, respectivamente.

A entrega dos diplomas foi realizada numa solenidade simbólica e sem a presença de convidados, devido às recomendações das autoridades competentes durante a pandemia de Covid 19.

Vítor e Mersinho foram eleitos com 67,93% dos votos pela coligação Força do Trabalho, formada pelosn partidos DEM, PSDB, PSL, Republicanos e Solidariedade.

“Em nome da Prefeitura de Cabedelo quero parabenizar todos os funcionários da justiça eleitoral pelo brilhante trabalho, demonstrando isenção e firmeza na condução de todo o pleito. Sabemos que a justiça eleitoral teve dificuldades com relação à realização do processo em todo país, devido à pandemia e também por ter sofrido covardemente com os ataques e fakenews que lhes foram atribuídas, mas isso só fortaleceu ainda mais as atribuições do poder judiciário”, destacou o prefeito Vitor Hugo Castellano.

“Mais uma etapa concluída neste processo democrático, em que conseguimos obter êxito, pois a população aprovou as ações desta gestão neste pouco tempo que esteve à frente da Prefeitura e já com tantas conquistas apresentadas. A nossa eleição e a reeleição de Vitor só redobra ainda mais a nossa responsabilidade com o cidadão cabedelense. Unidos, seremos prefeito e vice-prefeito de todos, e buscaremos uma cidade ainda melhor e mais humana. Estou muito orgulhoso de ter sido diplomado e ter feito parte de um processo democrático, legítimo e justo e, por isso, estamos ainda mais estimulados a passar estes 4 anos trabalhando muito pela nossa cidade, pensando no bem estar e na saúde das pessoas, na justiça social, no desenvolvimento da educação, infraestrutura, turismo, e de todas as áreas”, ressaltou Mersinho.

Robson Cardoso, representante da Justiça Eleitoral de Cabedelo, destacou a missão da justiça e lembrou o compromisso que os gestores terão a partir de agora.

“Hoje é um dia muito importante para a democracia e para o Poder Judiciário, pois estamos concluindo todo o processo eleitoral com muito êxito, e, a partir daqui, o Poder Legislativo dará posse aos eleitos. Toda logística montada pela justiça eleitoral é complexa, mas conseguimos finalizar tudo com objetividade e só temos a agradecer, primeiramente a Deus, ao nosso corpo de funcionários e também aos políticos que colaboraram com todos os procedimentos. Parabenizamos todos os eleitos que agora terão compromisso e responsabilidade com o povo de Cabedelo”, finalizou Robson.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Veneziano V. do Rêgo

Veneziano articula aprovação de urgência para estado de calamidade pública no RS

Justiça, erro médico

Justiça condena clínica a pagar R$ 15 mil a idoso por erro de diagnóstico

luizcoutofrente

Couto diz que PT adiou decisão em João Pessoa após operação da PF e que GTE se reúne amanhã

Emerson Panta, prefeito de Santa Rita

Oposição aciona Panta por gastos “exorbitantes” com cachês de artistas no São João

CMJP 2024

Homenagens movimentam a Câmara de João Pessoa esta semana

EPC-google-maps-e1680606503947

EPC convoca nova lista de candidatos aprovados em concurso

Comerciantes São João de Campina

Começa hoje recadastramento de comerciantes de bebidas da arena show do Parque do Povo

Porto Alegre, Rio grande do sul

Governo do RS dispara alerta para risco de enchentes em municípios da região sul

michellecbf

Michele Ramalho é escolhida para representar federações do Nordeste em conselho da CBF

ulissesok (1)

Ulisses Barbosa passa bem depois de cirurgia e já aguarda alta