Deputados participam de entrega de escolas e hospital no Brejo paraibano

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, participou nesta quinta-feira (8), ao lado do governador Ricardo Coutinho, da entrega da reforma de quatro escolas municipais e do Hospital de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. Estiveram presentes ainda à solenidade os deputados João Bosco Carneiro, João Gonçalves, além de auxiliares do Governo do Estado.
Na ocasião, Gervásio destacou os investimentos do Governo do Estado em áreas essenciais. “Esses investimentos representam a sensibilidade do governador Ricardo Coutinho em áreas fundamentais, a exemplo de saúde e educação. Além disso, mostram que a Paraíba mantêm um ritmo sem igual de desenvolvimento quando pensamos na difícil situação que ainda se encontram a maior parte dos estados”, frisou.
Já o governador Ricardo Coutinho disse que os investimentos realizados pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Alagoa representam um novo momento vivido pela Paraíba. “Além disso, cria as condições de igualdade entre os que mais necessitam da presença do Estado, oferecendo saúde e educação de qualidade”, pontuou.
O deputado João Bosco Carneiro lembrou que o Governo do Estado tem investido em Alagoa Grande em áreas estratégicas, como a melhoria dos principais acessos à cidade. “Fico muito feliz de, na qualidade de parlamentar, contribuir para esses bons momentos vividos pela população de Alagoa Grande”, disse.
O secretário da Articulação Política e Desenvolvimento Municipal, Buba Germano, destacou os investimentos do Governo do Estado em Alagoa Grande. “Ao todo, apenas nestas obras foram investidos R$ 3,6 milhões, com a ampliação da rede municipal de ensino em 500 vagas”, explicou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa