Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Homem é preso na Paraíba com cocaína que seria trocada por “supermaconha”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde de ontem, um homem transportando 500 gramas de cocaína. A apreensão ocorreu durante uma abordagem realizada em Mamanguape a um ônibus de transporte interestadual de passageiros. A droga saiu do Rio Grande do Norte e seria entregue a um homem no terminal rodoviário de Recife, que também foi preso. A cocaína apreendida na Paraíba seria trocada por skank, um tipo de maconha modificada.

Durante a abordagem ao ônibus interestadual, que saiu de Natal e tinha como destino o município pernambucano de Araripina, os policiais realizavam a fiscalização quando perceberam que um passageiro apresentou grande nervosismo. Ao realizar buscas na mochila do passageiro foi localizado um pacote contendo 500g de cocaína.

O passageiro do ônibus, um homem de 28 anos, informou aos policiais que entregaria a cocaína, avaliada em mais de R$ 25 mil, a um homem no Terminal Integrado de Passageiros(TIP), no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, e em troca receberia a droga conhecida como “skank” ou “supermaconha”. O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante, conduzido à Polícia Civil de Mamanguape juntamente com a droga apreendida, e deverá responder por tráfico de drogas.

A partir das informações repassadas aos policiais, uma nova ação foi iniciada, desta vez em Recife. Um homem de 29 anos foi localizado no Terminal Integrado de Passageiros da capital pernambucana enquanto aguardava dentro do carro a chegada do ônibus abordado pela PRF na Paraíba que viria com a cocaína. A ação foi realizada de forma integrada com a PRF e a Polícia Militar de Pernambuco.

O homem detido levou os policiais até sua residência, localizada em Olinda, região metropolitana de Recife, onde eram cultivadas 20 mudas de skank, a maconha modificada conhecida como “supermaconha”. O homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi novamente detido e encaminhado, juntamente com a droga, para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Ele deverá responder novamente por tráfico e cultivo de drogas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Três vítimas do desabamento de casa de shows seguem internadas no Trauma, uma na UTI

Disputa para desembargador: Harrison defende paridade entre gêneros

Anteriores

vacinacao-contra-a-gripe-para-idosos

Paraíba amplia oferta da vacina contra gripe para toda população

fc7f10f1-5184-41b0-8fae-ca436c6623cc

Camilo Santana lança na Paraíba nesta sexta o programa Pé-de-Meia

joaovivacentro

Governador participa de abertura da Feira de Negócios “Viva o Centro”

PMATIRA (1)

PM vai a Júri por homicídio e tentativa homicídio em pizzaria de João Pessoa

hamburgada (1)

Trabalhadores da Unipão são surpreendidos com ‘hamburgada’ especial

ibgeprefs (1)

Parceria com IBGE torna João Pessoa a 1ª cidade do país a fazer cadastro conjunto de endereços

PM 12bpm

Operação da PM conduz 64 pessoas para delegacias e apreende armas de fogo

Marconi Perillo

Presidente nacional do PSDB diz que houve erro e aciona STF para anular ação contra eleição de Galdino

Cícero Lucena hoje 2

Cícero autoriza obras para reconstrução de praça no Castelo Branco e projeta bairro 100% pavimentado

Tio Paulo

Caso ‘tio Paulo’: Justiça manda soltar mulher que levou cadáver a banco