Seis suspeitos de explosão a banco em Coremas são mortos em confronto com a PM

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Seis homens suspeitos de terem participado da explosão à agência do Banco do Brasil em Coremas, na última quinta-feira (17), um dia antes da visita do presidente Jair Bolsonaro, foram mortos no início da tarde de hoje em um confronto que durou cerca de duas horas com homens do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) entre Emas e Catingueira, onde o bando estava escondido.

Com o auxílio do helicóptero Acauã da PM, os policiais que estavam em terra, eram conduzidos e orientados até chegar bem perto de cerca de oito homens se encontravam entrincheirados na mata. Dois conseguiram fugir.

Muitas armas de fogo foram encontradas no local e os malotes de dinheiro, fruto do assalto. Quatro fuzis, um revólver, três pistolas, duas espingardas, e grande quantidade de explosivos, estavam com o bando.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa