Polícia acaba com reunião regada a maconha em CG e apreende drogas e arma

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, após receber denúncias do Disque Denuncia pelo número 197, conduziu na tarde de ontem, 16, à delegacia noves pessoas que estavam participando de uma reunião e consumindo drogas ilícitas em Campina Grande. Dessas, um adolescente foi apreendido por porte de arma e um maior de idade foi preso por posse da droga.

“Os agentes da nossa equipe receberam a denúncia e realizaram incursão no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, onde se encontravam nove jovens consumindo drogas ilícitas, cinco deles com antecedentes criminais por delitos como roubo e tráfico”, informou o delegado Ramirez São Pedro.

No local foram encontradas porções substância semelhante à maconha e um adolescente foi apreendido portando um revólver com munições. Todos foram ouvidos na Delegacia e um homem que estava com a droga foi preso, além do adolescente que foi apreendido com uma arma. Os demais foram liberados

“Segundo as informações repassadas ao Disque Denúncia os jovens costumavam se reunir no local para consumir drogas e planejar assaltos na região central de Campina Grande. Com essa incursão, conseguimos desarticular o grupo e fechar o ponto de consumo e comercialização da droga”, completou o delegado.

As denúncias podem ser feitas pela população através do número 197 (disque-denúncia). A ligação é gratuita e a denúncia pode se anônima. Mesmo que o denunciante ou a denunciante queira se identificar, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa