PM apreende radiocomunicadores e armas em comunidade da Capital

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres, três radiocomunicadores e outros materiais que estariam sendo usados por suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, na comunidade Jardim Itabaiana, na manhã desta terça-feira (11), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

As equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) realizaram mais uma ação de combate ao tráfico na comunidade e localizaram a casa onde ficava guardado o material. Os acusados conseguiram fugir, mas já estão todos identificados. A residência fica em um beco da comunidade e os policiais chegaram até lá após receberem informes sobre a atuação dos suspeitos.

As armas e rádios apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel. As buscas pelos suspeitos continuam.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa