Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Virgolino pede que TRE investigue rádios por “polarização de eleição em João Pessoa”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino, publicou vídeo em rede social no qual chama a atenção do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e dos eleitores para o que ele classifica como polarização da disputa à Prefeitura de João Pessoa. Segundo o deputado, programas de rádio do meio-dia e das 18h das rádios pessoenses estão fortalecendo o debate em torno de dois nomes principais da corrida eleitoral 2020.

“Atenção, TRE-PB. Atenção, eleitores da nossa capital, João Pessoa. Se vocês perceberem, há mais ou menos um mês, as emissoras de rádio aqui de João Pessoa, sobretudo as de meio-dia e de seis horas (da noite) elas têm polarizado a pré-campanha eleitoral em torno de dois nomes. Eles usam o poder da máquina, o poder financeiro dos grandes grupos políticos para polarizar a campanha entre dois candidatos para fazer com que o povo massifique sua mente esses dois nomes”, declarou Wallber Virgolino no vídeo.

Ainda de acordo com o pré-candidato do Patriotas, existem pré-candidatos que investem muito dinheiro e com má intenção. “Temos que ter cuidado. Quem gasta muito em pré-campanha e campanha não está bem intencionado. Esses grupos políticos que investem pesado e maciçamente em propaganda, essas pessoas que travam os meios de comunicação em benefício próprio, elas não estão bem intencionadas. Quem gasta muito em campanha política e loteia prefeitura, faz acordos escusos com grandes empresários, essas pessoas não querem o bem da população. Lá na frente essas pessoas têm que devolver o dinheiro ‘emprestado’. Ninguém dá nada a ninguém de graça. Quem vai pagar é o povo. Reflitam. Analisem. Essas pessoas não querem o bem da nossa cidade. Essas pessoas querem apenas lotear o que é do povo em benefício próprio.”

Na legenda do vídeo, Wallber disse que a mídia deve ser investigada. “Atenção. Abuso de poder político e econômico para falsear a polarização entre duas candidaturas! O Quarto Poder (mídia) deve ser investigado pelos órgãos de controle para fazer cessar este estelionato eleitoral!!!”

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Monumento à Bíblia será erguido na Lagoa, anuncia Eliza Virgínia

Anteriores

amidisecitec (1)

Amidi e Secitec discutem cooperação para pesquisas e ferramentas contra fake news

reservecapa (1)

Incidente no Restaurante Garden: entenda o que realmente aconteceu

alpbservidores (1)

ALPB homenageia servidores com mais de 30 anos de serviços prestados à Casa

jaqueline1

Jaqueline Viana é condenada por propaganda antecipada em Cabedelo

camaraareial (1)

Eleição da Câmara Municipal de Areial é anulada pela Justiça

Drones festas

Festejos juninos: Segurança terá drones com reconhecimento facial e reforço do policiamento

Gripe, nebulização

Estado decreta situação de emergência em Saúde após aumento de doenças respiratórias

João Azevêdo close

João vai ao STF para barrar mudanças no prazo de liberação de emendas parlamentares

Sala de Tribunal

Irmãos acusados de matar e ‘concretar’ mulher são julgados em Pedras de Fogo

TCE PB pleno maio 2024

TCE aprova resolução que disciplina contratações temporárias de servidores públicos