Retomada das atividades do Sebrae Paraíba é adiada para o próximo dia 3

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde e demais órgãos, visando o enfrentamento coletivo à pandemia do novo coronavírus, o Sebrae Paraíba informa que suas atividades presenciais, previstas para serem retomadas na próxima segunda-feira (20), continuarão a ser realizadas exclusivamente pelos canais remotos até o próximo dia 3 de agosto. A decisão da diretoria tem como principal objetivo a saúde de seus colaboradores e clientes.

Trabalhando para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte nos setores da indústria, agronegócio, comércio e serviços, o Sebrae oferece diversas soluções para os empreendedores, desde capacitações a consultorias, que continuarão sendo oferecidas de forma remota, assim como palestras, oficinas, workshops presenciais e cursos, pelos canais do Sebrae Paraíba e das instituições parceiras.

Atendimento remoto – O atendimento virtual realizado pelo Sebrae Paraíba está disponível por meio do 0800 570 0800 ou do WhatsApp (83) 9 9193-3372, assim como pelo site www.sebraepb.com.br. Nele, o cliente pode ter acesso a diversos cursos online de empreendedorismo, assim como pode falar com um dos consultores Sebrae.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa