PC prende homem que escondia drogas em tijolos; um pitbull protegia o local

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG prendeu um apenado de 48 anos de idade, que cumpre pena no regime aberto e faz uso de tornozeleira eletrônica, após condenação anterior por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro do Quarenta. A prisão ocorreu na tarde de ontem (2).

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, o homem é suspeito de misturar a cocaína a outras substâncias químicas, como forma de aumentar o volume da droga e consequentemente seus lucros com a atividade ilícita.

Para despistar a Polícia o homem escondia a droga em meio à tijolos em uma construção perto de sua casa e mantinha um cachorro pitbull para proteger o local. “As drogas e demais objetos foram encontrados após minuciosas buscas, escondidos em meio a tijolos em uma casa em construção ao lado da residência do suspeito, local que era protegido por um animal”, disse o delegado.

Ao todo foi apreendido mais de um quilo de cocaína, várias ampolas contendo substâncias químicas, material para embalagem das drogas e dinheiro que seria oriundo do tráfico. O homem foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande e, após os procedimentos de praxe, ficará à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com Polícia Civil fazendo denúncias pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e o denunciante ou a denunciante terá sua identidade mantida sob o mais absoluto sigilo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa