Substituto, Gustavo Leite é mantido como superintendente da PF na Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O superintendente substituto da PF, Gustavo Paulo Leite de Souza, foi nomeado hoje como titular da superitendência na Paraíba. O ato consta na edição desta terça-feira, 26, do Diário Oficial da União assinado pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Tércio Tokano.

Desde o dia 11 do mês passado, Gustavo já respondia de forma interina pela Superintendência da Paraíba desde que o delegado André Viana Andrade deixou o comando da instituição para assumir a Diretoria de Administração e Logística da PF em Brasília.

Outras mudanças foram feitas na Superintendência da Paraíba: Fábio Maia de Faria, foi nomeado delegado regional executivo, enquanto Vitor Moraes Soares responderá pela Delegacia Regional de investigação e combate ao crime organizado. O delegado Wilemar Rodrigues Junior foi nomeado corregedor regional. A delegacia da PF em Patos será chefiada por André Guedes Beltrão e a de Campina Grande pelo delegado Felipe Maciel.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa