Polícia desarticula cultivo com mais de 200 pés de maconha

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Militar desarticulou duas casas que estavam sendo usadas para cultivos de pés de maconha, nas zonas Norte e Sul de João Pessoa. As ações, que aconteceram na madrugada deste sábado (21), no Bairro dos Ipês e Gramame, resultaram na apreensão de 216 pés da planta, que dá origem à droga.

Duas pessoas que estavam no local e trabalhavam no ‘laboratório’ de cultivo e produção de maconha foram presas. Os suspeitos têm 26 e 25 anos de idade, e foram presos pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, seguindo orientações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt).

“Além disso, um vasto material usado na confecção do entorpecente como embalagens, fertilizantes, estufa, medidores de temperatura também foram apreendidos”, explicou o capitão Marx Cahuê, que conduziu as ações.

Todo o material e os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa