Grupo vegano oferta degustação grátis em JP e sugere ceias sem itens de origem animal

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O grupo de ativismo vegano Vegs em Ação realiza neste sábado (14), em João Pessoa, o 2° Natal Verde. A partir das 17h, no Busto de Tamandaré, praia de Tambaú, haverá degustação grátis de comida.

A ideia desse evento de conscientização de respeito à vida animal começou a ser colocada em prática em 2018. Os ativistas buscam atrair a atenção do público para falar sobre o veganismo e convencer as pessoas a prepararem uma ceia de natal sem produtos de origem animal.

Segundo Renato Edgard, idealizador e um dos coordenadores do Natal Verde, será oferecida degustação de produtos veganos para mostrar ao público que é possível preparar uma ceia saudável, saborosa e isenta de violência e sofrimento animal.

O ativista convida as pessoas a experienciarem, através do veganismo, o respeito à vida de forma ampla. Ele ressalta a importância, também nesse período do ano, do consumo consciente.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa