Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Julian Lemos aponta “ódio” de Ricardo por pensar em “terceiro governo imaginário”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Elogiado ontem pelo governador João Azevedo pela atitude de destinar sua emenda parlamentar para a Segurança Pública do Estado, o deputado federal Julian Lemos (PSL) comentou hoje a crise do PSB e, em nota, disse que o ex-governador Ricardo Coutinho estaria agindo por ódio por ter perdido “um terceiro governo imaginário”. Para o parlamentar, o socialista teria um plano autoritário de poder ininterrupto: “O rei caído não admite que seu ciclo tenha acabado, e terá sorte se não culminar preso, pois os escândalos de corrupção que estavam ao seu redor não têm até agora deixado de lhe macular, ainda que indiretamente”.

Confira a íntegra da nota:

Ricardo Coutinho explica Ricardo Coutinho.

Em uma nota de puro ódio, rancor e mágoa gerada por sua perda de autonomia de um imaginário terceiro governo, o ex-Governador que tinha um plano totalitário de governo ininterrupto, o famoso “plano de poder” se vê “nu”, pois é, o rei está nu, e ninguém avisou.

Ao perceber que não irá por em prática uma ditadura disfarçada de democracia, lhe resta atacar e rotular seu sucessor como um ingrato que ele mesmo é ao depreciar quem lhe ajudou tanto tempo.

O rei caído, acusa os outros do que ele é, assim como a esquerda gosta de fazer, quem é Ricardo Coutinho para falar em destruir reputações e perseguir adversários ? Melhor, destruir adversários, aliás era mestre nisso, que o diga o ex-Senador Cícero Lucena e vários jornalistas.

O rei caído não admite que seu ciclo tenha acabado, e terá sorte se não culminar preso, pois os escândalos de corrupção que estavam ao seu redor não têm até agora deixado de lhe macular, ainda que indiretamente.

Eu não tenho procuração, não sou base do Governo do João Azevedo, nem faço parte de sua agremiação partidária, mas, posso falar do que vi, um homem de bem, bem intencionado, sério, e humilde. Sim, João Azevedo é humilde, algo que seu antecessor desconhece, talvez seja isso que ele não tenha percebido ou melhor, por esse motivo colocou João como sucessor, muitos anos ao lado do Ricardo, e só agora ele viu que o Governador é traídor? Só por que não tem autoridade sobre esse novo governo? Ricardo Coutinho, NÃO TRATE O POVO DA PARAÍBA COMO SUA MILITÂNCIA ! Nem todos recebem como codificados, nem todos pensam como você, nem todos concordam com os escândalos de corrupção que seu governo praticava, você passou, a Paraíba não, ela tem quase 500 anos, não é apenas de 8 anos para cá. O reinado acabou, ou melhor dizendo, a tirania de um homem frio, agressivo e prepotente. O nosso estado trilha um por um novo caminho, Viva a Paraíba, o governo é do povo e não de um partido político.

Deputado Federal Julian Lemos.

 

João Azevedo saúda Julian Lemos durante solenidade: “Agradeço sua emenda”

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

claudiacasa (1)

Sindicato, Amidi e API repudiam ataque de Wallber a Cláudia Carvalho

rio agua FOTO Pixabay

Açude sofre rompimento em Bananeiras e Prefeitura abre acessos para moradores de comunidades

pista estrada FOTO Pixabay - Copia

Professora morre em acidente de moto na BR-412, em Serra Branca

ambulancia FOTO Pixabay

Carro capota na BR-230, em Santa Rita, e mulher é socorrida ao Hospital de Trauma

google FOTO Pixabay

MPF e DPU acionam Google por disseminação de discurso de ódio

policia federal viatura pf Foto Arquivo-Tomaz Silva-Agência Brasil

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Pilar

neli santiago

Morre aos 92 anos Neli Santiago, da família fundadora das faculdades Facene e Famene

computador estudos FOTO Pixabay

Governo adia Concurso Unificado por causa de chuvas no Rio Grande do Sul

Operação Provérbios desarticula grupo envolvido em tortura e roubo no Sertão da PB

Operação Provérbios desarticula grupo envolvido em tortura e roubo no Sertão da PB

wallberviolencia

Deputado “paga” à esposa por “vale night”; entenda porque isso estimula violência