Cida Ramos ganha prêmio em reconhecimento ao trabalho no âmbito das políticas públicas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A deputada estadual Cida Ramos recebeu, na manhã deste domingo (01), o Prêmio Pagu, no IV Encontro Internacional de Mulheres Socialista, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), sediado na cidade do Rio de Janeiro. A honraria é concedida às personalidades que contribuem com dedicação para o fortalecimento das mulheres socialistas no âmbito partidário.

Cida afirmou que o prêmio é um reconhecimento ao seu compromisso para a efetivação de políticas públicas fundamentais à vida da população paraibana. “Estou muito feliz e honrada por receber essa homenagem, que significa certificar o meu empenho para a construção e efetivação da boa política. É gratificante perceber que toda a minha trajetória de luta pela democracia, cidadania, igualdade e inclusão é saudada por tantas mulheres aguerridas em todo o Brasil. Enquanto parlamentar comprometida com as causas femininas, reafirmo a defesa intransigente pelos direitos das mulheres”, destacou.

A categoria ‘Políticas Públicas’, em que Cida foi premiada, destacou governos e parlamentares socialistas que implementaram políticas públicas ou que apresentaram projetos de leis visando promover a igualdade entre mulheres e homens. De acordo com Dora Pires, Secretária Nacional de Mulheres do PSB, “o reconhecimento público para quem defende os direitos das mulheres é parte fundamental do apoio à continuidade de toda luta pela vida das brasileiras”, disse.

O IV Encontro Internacional de Mulheres Socialistas acontece até essa segunda-feira (02), e é organizado pela Secretaria Nacional de Mulheres (SNM) do Partido Socialista Brasileiro (PSB), contando com a participação de lideranças, militantes e representantes de diversos partidos socialistas da América Latina para debater os desafios da manutenção da democracia na região, identificar os principais obstáculos enfrentados pelas mulheres para as eleições municipais de 2020 no Brasil, analisar a fomentação de espaços de debate sobre experiências de luta, organização partidária e políticas governamentais das mulheres socialistas latino-americanas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa