Nova empresa de coleta de lixo passa a operar em Campina Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A partir desta segunda-feira, 2, o sistema de coleta e transporte de resíduos sólidos de Campina Grande passa a ser executado por uma nova empresa. Vencedora no processo licitatório realizado recentemente, a Limpmax Construções e Serviços Ltda usará a frota de 16 caminhões coletores e demais veículos para dar início aos serviços.

O secretário Geraldo Nobre, de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande, disse que fez pessoalmente a supervisão dos recursos humanos e operacionais da Limpmax neste final de semana, e que todos os detalhes de roteiro de atuação e rotina de trabalho do setor de coleta e transporte de resíduos sólidos até o aterro sanitário foram discutidos com o corpo técnico da empresa.

Geraldo Nobre destacou, inclusive, que deixou claro na reunião com a direção da empresa a expressa recomendação do prefeito Romero Rodrigues para que a qualidade no trabalho de coleta domiciliar e limpeza urbana da cidade – um dos pontos altos da gestão, segundo todas as pesquisas de opinião realizadas pela administração – seja mantida.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa