Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Velório de Heraldo começa às 14h e sepultamento será às 18h, no Parque das Acácias

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O velório do jornalista Heraldo Nóbrega acontece a partir das 14 horas desta sexta-feira (29) e o enterro será às 18h no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo,

O jornalista Heraldo Nóbrega, de 66 anos, morreu por volta das 3h desta sexta-feira, 29, depois de cair do 16º andar do prédio onde morava com a irmã, em Tambauzinho. Heraldo teria cometido suicídio. Segundo um familiar, ele sofria de depressão profunda. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Heraldo Nóbrega militou no jornalismo por cerca de 40 anos e ocupou os cargos de chefia nos jornais O Norte, Correio da Paraíba, além de ter sido superintendente do jornal A União.

O Governo da Paraíba, em nota, expressou pesar pelo falecimento do jornalista e servidor público do Estado, Heraldo Nóbrega.

“Neste momento de perda e de despedidas, o Governo se solidariza com todos os seus familiares e espera que encontrem conforto na certeza de que a história dele será preservada com carinho por aqueles que puderam compartilhar da sua existência neste mundo.”, diz a nota.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, também lamentou o falecimento de Heraldo e prestou sua solidariedade à família e aos amigos do jornalista.

“Um dos grandes baluartes da Comunicação na Paraíba, Heraldo Nóbrega, que trabalhou em jornais e televisão, deixa uma extensa contribuição ao jornalismo do nosso Estado”, disse o prefeito.

A Associação Paraibana de Imprensa (API) também emitiu um anota onde lamenta o falecimento de Heraldo, “um dos mais brilhantes profissionais da imprensa paraibana e um dos valorosos quadros da nossa Associação”.

Veja íntegra da nota da API:

A Diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API), profundamente consternada com o falecimento do jornalista Heraldo Dantas Nóbrega, ocorrido na manhã desta sexta-feira (29), vem de público prestar sua irrestrita solidariedade e profundo pesar aos familiares de um dos mais brilhantes profissionais da imprensa paraibana e um dos valorosos quadros da nossa Associação.

A API faz questão de ressaltar que no exercício de sua atividade profissional, Heraldo deixou a marca de responsabilidade, da competência e uma legião de amigos e admiradores. Vencido pela depressão, fica a certeza que Heraldo terá uma boa acolhida nos braços do Senhor.

 

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

computador estudos FOTO Pixabay

Governo adia Concurso Unificado por causa de chuvas no Rio Grande do Sul

Operação Provérbios desarticula grupo envolvido em tortura e roubo no Sertão da PB

Operação Provérbios desarticula grupo envolvido em tortura e roubo no Sertão da PB

wallberviolencia

Deputado “paga” à esposa por “vale night”; entenda porque isso é violência

cachorro pitbull FOTO Pixabay

Policial é baleado após discussão com vizinho por causa de pitbull, em Bayeux

Aeroporto de Porto Alegre suspende voos por tempo indeterminado FOTO gilvan rocha agencia brasil

Aeroporto de Porto Alegre suspende voos por tempo indeterminado

fernando_sastre_filho-motorista porsche SP

Justiça manda prender motorista de Porsche que causou acidente em São Paulo

joaoelucas (1)

ODE 2024: João Azevêdo abre ciclo de audiências públicas em Cuité

gusfavo1

Candidato de 30 anos morre ao passar por exame físico do concurso da PM

pbtur1 (1)

Governo da Paraíba impulsiona o turismo com ações estratégicas de divulgação

ulissesok (1)

Ulisses Barbosa narra agressão cometida por 7 homens e pedrada na cabeça; ouça