Moradores dos Bancários ganham nova praça nesta segunda-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os moradores do bairro dos Bancários, em João Pessoa, ganharão uma nova praça, às 18h desta segunda-feira (21). O prefeito Luciano Cartaxo entregará a Praça da Vitória e a atual gestão chega ao número de 54 equipamentos públicos de lazer entregues desde 2013, entre novos e requalificados.

Este é o maior programa de praças e parques já realizado na Capital e que tem grandes marcas como o Parque da Lagoa, Novo Parque da Bica e praças como a da Independência, da Família e a primeira 100% acessível da Paraíba.

A Praça da Vitória, localizada na Rua Zeferino Vieira da Silva, conta com playground para crianças produzido com madeira de eucalipto, equipamentos de ginástica da Academia da Terceira Idade (ATI), áreas de convivência e caminhada, iluminação em LED, espaço para cultivo de horta e jardinagem.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa