Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Eduardo Bolsonaro posta foto com rosto de Joice em cédula de R$ 3

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, postou em suas redes sociais uma montagem onde aparece o rosto da deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP) sobre uma nota de R$ 3 (que não existe, é falsa).

“Ainda bem que é a inteligência emocional do PR que é -20… Se acha a dona de tudo, ‘porque EU aprovei’, ‘porque EU isso’, ‘EU aquilo’, ‘EU sou mais filha do que os filhos do presidente’, ‘EU sou a Bolsonaro de saias’, mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal”, ele afirma.

O deputado se refere à crítica feita por Joice a seu pai em entrevista ontem ao colunista do UOL Chico Alves: “Infelizmente, o presidente tem muitas qualidades, mas a inteligência emocional dele é -20, não é nem zero”, ela respondeu ao ser questionada sobre o motivo para a briga entre o governo e o PSL.

Eduardo também criticou o fato de Joice não ter apoiado sua indicação para a liderança do partido na Câmara. Ontem, o clã Bolsonaro sofreu uma derrota, com a permanência do deputado Delegado Waldir (GO) na liderança.

A deputada foi retirada da função de líder do governo no Congresso Nacional pelo presidente Bolsonaro após assinar uma lista de apoio ao nome de Waldir.

“Não há mais espaço para ingenuidade. Tá cheio de gente que acabou de subir no ônibus e quer sentar na janela”, diz Eduardo. “O nosso foco não pode ser o poder, político que trabalha apenas pelo voto acaba se tornando político padrão. Vise agradar seu eleitor e ser fiel, pois de pessoas desleais a sociedade tem asco. Obs: se não fossem reiteradas entrevistas dando munição aos nossos inimigos este post não estaria sendo feito”.

Pouco antes da postagem, em nova entrevista ao UOL, Joice tinha criticado abertamente o comportamento do filho do presidente.

“Nem com a ajuda do pai conseguiu a maioria para estar líder do PSL. Que tipo de liderança há no Eduardo Bolsonaro? Tudo o que ele conseguiu foi à sombra de alguém. E agora nem mesmo com a interferência direta do presidente da República ele conseguiu [a liderança]”, disse ao chegar para a convenção nacional do PSL.

No Twitter, a deputada ainda rebateu: “Não tenho medo da milícia nem de robôs. Meus seguidores são de verdade, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

a68f1425-45ad-41cc-9701-b26bf541bd57

Hemocentro altera horário de atendimento em João Pessoa

02-diesel-s500-aditivado-onpetro_-1

Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre diesel para empresas de ônibus

janaynanunes

Presidente da Comissão de Soridade da OAB reprova declaração de Galdino

anderson-leonardo_widelg-620x450

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

heronamidi (1)

Amidi pede ao Sebrae-PB 1ª pesquisa de mercado da mídia digital paraibana

Sala de Tribunal

Mulher acusada de jogar filho com deficiência intelectual em cisterna vai a Júri na 2ª feira

Criança tem perna errada operada

Ministério Público instaura procedimento para apurar “erro médico” contra criança em Campina

PF operação contra abuso sexual infantil 2

PF prende acusado de armazenar e compartilhar cenas de abuso sexual contra crianças e adolescentes

TSE sessão 25 de abril de 2024

Ex-secretário de Malta fez transporte irregular de eleitores, confirma TSE

cofeciromulo

Cofeci sugere a Arthur Lira lei que fomente o acesso à locação de imóveis