Construtora Exata lança, em alto estilo, o Haus Oceania

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Haus Oceania. Este é o nome do moderno e arrojado prédio residencial que foi apresentado na noite de ontem pela Construtora Exata a 300 corretores de imóveis, no auditório do Hotel Manaíra, na Orla da Capital. O prédio deverá ser entregue no prazo de 42 meses e será construído no bairro do Bessa, perto do Supermercado Bemais.

“Para nós, é um grande desafio nesse cenário mais ou menos difícil, mas temos a convicção que pelo belíssimo projeto e privilegiada localização, o empreendimento será um sucesso”, previu o sócio-diretor da Construtora Exata, Epitácio Ribeiro, que destacou o incremento à economia do estado e município decorrente da geração de emprego e renda que ocorrerá, bem como através da aquisição das unidades pelos compradores.

Além dele, a Construtora Exata, que ao longo de 10 anos consolidou sua atuação no mercado, pela excelência na qualidade e execução das obras, bem como pela pontualidade no cumprimento de prazos, tem como sócios-diretores André Brunet, Fábio Lopes, Lourival Lopes e Epitácio Ribeiro.

Segundo o corretor de imóveis Coriolano Fernandes, o prédio terá 20 andares, com apartamentos (quatro por pavimento, para todos os tamanhos de família) que variam de 60 (dois quartos) a 90 metros quadrados (três quartos), com varanda gourmet e outros espaços que valorizarão o empreendimento.

Ao todo, serão 80 apartamentos, sendo que os mesmos podem ser contemplados com suítes. Segundo o corretor, todas as áreas privativas “serão entregues decoradas, ambientadas e confortavelmente bem feitas”.

Espaço café, lavanderia e coworking

“Hoje, não se fala mais apenas em salão de festa, piscina e academia. Hoje, temos espaços como churrasqueira, espaço gourmet, espaço teen, lavanderia, espaço café e coworking destinado a profissionais liberais e estudantes que recebem amigos, mas não querem, mas não querem se reunir no interior de seus apartamentos”, afirmou Coriolano Fernandes.

“O nome do nosso lançamento, que fica na rua Benjamin Rabelo, logo vizinho ao Supermercado Bem Mais, perto do Centro de Convenções da Igreja Cidade Viva, chama-se Halls Oceania, um nome moderno, bonito e que contempla toda a modernidade que vai ser o prédio, tudo o que a gente implementou, tudo o que a gente pensou para esse empreendimento”, reforçou o corretor Coriolano Fernandes, destacando o moderno projeto arquitetônico do prédio, em uma localização privilegiada e tranquila da Capital paraibana.

Excelente investimento imobiliário

Segundo ele, quem se dispuser a comprar um apartamento no Halls Oceania, terá facilidades no pagamento e estará fazendo “um excelente investimento imobiliário numa área que cresce e se desenvolve a cada dia, na cidade de João Pessoa”. De acordo com Coriolano Fernandes, as obras devem ser concluídas ainda no primeiro semestre de 2020.

“O prédio foi pensado para que o local possa ‘conversar’ com todo o ambiente e para transformar realmente aquela região”, declarou Coriolano, ao acrescentar que as modernas fachadas têm movimentos próprios, que apresentam conforto visual e proporcionarão bem estar aos futuros donos, por conta da ventilação e da iluminação de todo o empreendimento.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa