João Azevêdo entrega Casa da Cidadania de Mamanguape nesta sexta-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador João Azevêdo faz a abertura, nesta sexta-feira (18), dos serviços da Casa da Cidadania de Mamanguape, beneficiando 150 mil famílias da Região do Vale do Mamanguape, abrangendo os municípios de Rio Tinto, Baía da Traição, Marcação, Itapororoca, Jacaraú, Pedro Régis, Curral de Cima, Capim, Cuité de Mamanguape e Mataraca. A solenidade acontece às 10h com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais.

A Casa da Cidadania de Mamanguape é fruto de uma parceria do Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Mamanguape; e reúne órgãos como: o Instituto de Polícia Científica (IPC), Receita Federal, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba (SRTE/PB), Circunscrição de Serviço Militar (CSM); Procon-PB e Sine-PB.

Serviços – Dentre os serviços ofertados estão: a realização e fornecimento de documentação pessoal (RG, Carteira de Trabalho e CPF); serviço de atendimento ao consumidor, por meio de aberturas de reclamações e atendimentos de preliminares junto a fornecedores de produtos e serviços; cadastramento, encaminhamento para vagas de emprego, cursos de qualificação, realização de seguro desemprego, inserção no mercado de trabalho e intermediação de mão de obra.

As Casas da Cidadania foram criadas na Paraíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), com o objetivo de disponibilizar para a população serviços de vários órgãos públicos e também da iniciativa privada, em um único ambiente. Atualmente 24 postos de atendimentos são distribuídos em diversas regiões do estado. A Casa da Cidadania de Mamanguape será a 25ª unidade.

Data: 18.10.19 – Sexta-feira
Hora:10h
Local: Rua Presidente João Pessoa s/n

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa