Exonerado, Aléssio Trindade elogia sucessor: “É honesto e honrado”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Exonerado, em uma postagem nas redes sociais, o agora ex-secretário de Educação do Governo da Paraíba, Aléssio Trindade Barros, elogiou o seu sucessor, Cláudio Furtado.

“Secretário Cláudio foi artífice desde o início, quando presidia a Fapesq e começamos a fazer ações integradas. É um homem honesto, honrado e entusiasta desse Protagonismo que impulsiona nossa educação”, escreveu Aléssio.

Na quarta-feira (9), pela manhã, foi cumprido mandado de busca e apreensão contra ele no âmbito da quinta fase da Operação Calvário. Aléssio era ordenador de despesas e chancelou os pagamentos efetuados a empresas suspeitas de repassar propinas a representantes do Governo como a ex-secretária de Administação, Livânia Farias e o ex-secretário executivo de Turismo, Ivan Burity.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

pzzb1916_0

Brasil contesta EUA sobre supostas práticas de trabalho forçado

polícia-militar-pm-paraíba

Lucas Ribeiro autoriza promoção de mais de 450 militares da PM e do Corpo de Bombeiros

comercio-joao-pessoa

Corpus Christi: veja o que abre e fecha em João Pessoa e Campina Grande

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina